O Internacional deve ser comandado por Guto Ferreira nesta quarta-feira, diante do Náutico, no Beira-Rio. O auxiliar deve ser, a princípio, o substituto do técnico Tite, que teve a sua saída oficializada nesta segunda-feira pela diretoria colorada, por conta dos recentes maus resultados da equipe.
Nesses últimos meses de comemoração por seu centenário, o Inter não vence há seis partidas. A sequência negativa culminou com a saída do G-4 no último domingo, com derrota por 2 a 0 diante do Coritiba, e a eliminação na Sul-Americana.
Guto Ferreira também foi o responsável por fazer a transição entre Abel Braga e Tite no ano passado. O nome mais cotado para assumir a equipe colorada no restante do Brasileiro, porém, é o de Paulo César Carpegiani.
Ex-jogador do clube, Carpegiani esteve à frente do Vitória nas primeiras rodadas do Brasileiro. Se sua contratação se confirmar, esta será a sua segunda passagem como técnico do clube que o revelou para o futebol.
Tite ficou mais de um ano na frente do Inter, conquistando o título da Copa Sul-americana em 2008 e do Campeonato Gaúcho em 2009. Porém, não conseguiu classificar o clube para a Libertadores deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário