Tite não é mais técnico do Internacional. Nesta segunda-feira, em seu site oficial, o clube gaúcho confirmou a rescisão de contrato com o treinador, pressionado por conta dos recentes maus resultados da equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O time colorado, porém, ainda não tem um substituto para o cargo
Segundo o site oficial do Inter, Tite comentará os motivos de sua saída do clube às 14h (de Brasília), nas dependências do Estádio Beira-Rio. Logo após, o vice-presidente de futebol do time colorado, Fernando Carvalho, fará um pronunciamento no mesmo local.
Os nomes cotados para substituir Tite no Inter são os de Vanderlei Luxemburgo (hoje no Santos), Paulo César Carpegiani, Émerson Leão, Carlos Alberto Parreira (ambos sem clube) e Abel Braga (no Al Jazira-CAT). Para o jogo desta quarta-feira, diante do Náutico, no Beira-Rio, Guto Ferreira comanda a equipe.
Tite chegou ao Inter no ano passado, para substituir Abel Braga - que acertou sua ida para o futebol do exterior. Sob o comando do ex-técnico gremista, a equipe colorada conquistou a Copa Sul-Americana do ano passado e o Gaúcho deste ano, de forma invicta.
O grande objetivo do Inter, porém, era ganhar um título de maior expressão neste ano em que comemora 100 anos de existência. Nessa missão, porém, Tite não obteve êxito: a equipe foi vice da Copa do Brasil, perdeu a final da Recopa para a LDU e, hoje, está nove pontos atrás do líder Palmeiras no Brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário